quarta-feira, 3 de junho de 2020

Com uma foice na mão Homem é conduzido para a delegacia após ameaçar os pais e a irmã; na zona rural de Taquaritinga do Norte-PE
Nesta segunda-feira (01), um homem foi conduzido para a delegacia após ameaçar os pais e a irmã, no Sítio Piranhas, na comunidade do Jerimum, zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte, o efetivo foi acionado por uma mulher identificada como Samara Maria que, informou que o irmão, Luiz Carlos de Almeida, estava ameaçando ela e seus pais. Ainda de acordo com informações, o acusado estava com uma foice e há mais de três semanas estava ameaçando os familiares.

“Luiz Carlos” disse que tocaria fogo na casa dos pais e se fosse preso, ao sair da cadeia mataria quem o denunciou. A foice usada para intimidar as vítimas, foi apreendida com o acusado que, foi detido na casa que mora.

O elemento foi conduzido GM (Guarda Municipal) para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.


Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário