quinta-feira, 4 de junho de 2020

Em Jataúba a Escola Municipal José Higino de Sousa é destaque no resultado do SAEB

A Gestão Escolar da Escola Municipal José Higino de Sousa, recebeu no último domingo (31) o resultado do Sistema de Avaliação da Educação Básica -SAEB 2019. As turmas avaliadas foram os 5º e 9º anos do fundamental. A escola alcançou um avanço significativo, as provas do SAEB são feitas em cima das disciplinas de Matemática e Português.
O SAEB permite que as escolas e as redes municipais e estaduais de ensino avaliem a qualidade da educação oferecida aos estudantes. O resultado da avaliação é um indicativo da qualidade do ensino brasileiro e oferece subsídios para a elaboração, o monitoramento e o aprimoramento de políticas educacionais com base em evidências.
O Gestor da Escola Municipal José Higino de Sousa, Daniel Antônio, orgulhosamente parabeniza os alunos que obtiveram um resultado maravilhoso para a nossa comunidade, aos professores e funcionários que se dedicam diariamente ao ensino, palavra alguma pode descrever a gratidão que sentimos pela devota dedicação empenhada para passar o devido ensinamento aos nossos estudantes.

“Queridos pais, é com uma imensa alegria que externamos o nosso sentimento de gratidão a vocês pela parceria. Ao Prefeito Antônio Cordeiro, Vice-Prefeito Jackson Ribeiro e a Secretária de Educação Severina Farias o nosso agradecimento. O bom desempenho prova que os investimentos adotados pelo Governo Municipal na área de Educação estão cumprindo o objetivo.” Disse Daniel.



Blog do Didi Ramos


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário