terça-feira, 16 de junho de 2020

Em Jataúba o polivalente Furibinha cobra reabertura da Agência dos Correios
A Agência dos Correios em Jataúba, continua fechada desde o início do mês de maio, fato que tem prejudicado e muito a população do município que precisa dos serviços postais oferecidos pelos Correios.

Diante dos fatos, Furibinha entrou em com o Gerente Regional Caruaru, Josevaldo José, para pedir explicações sobre o fechamento dos Correios em Jataúba. “A problemática é justamente porque os dois funcionários que trabalham na agência de Jataúba, são do grupo de risco, devido ao coronavírus, mas, estão se organizando para que a agência volte a funcionar em dias alternados e que Jataúba está dentro programação.” Disse, Josevaldo.

“Mesmo em meio a uma pandemia, a população de Jataúba não pode ficar sem um serviço essencial, que é o serviço postal. Já não temos uma agência bancária, não temos matadouro público e não podemos perder também esta agência dos Correios. Vou continuar nesta luta, assim como fiz para que a comarca não fechasse as portas, para que nossa cidade tenha serviços públicos de qualidade. A tecnologia tem nos ajudado muito neste momento, se não podemos estar cobrando e reivindicando ações para nosso município presencialmente, fazemos isso por telefone, whatsapp, videoconferência ou outros meios, o importante é que a população saiba que estamos sempre lutando por uma Jataúba melhor.” Finalizou Furibinha.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário