segunda-feira, 8 de junho de 2020

Josevaldo Lopes assume interinamente prefeitura de Brejo da Madre de Deus-PE
Josevaldo Lopes assume interinamente prefeitura de Brejo da Madre de Deus
O vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes, assumiu nesta segunda-feira (08), de forma interina, a Prefeitura Municipal da cidade brejense. A decisão de direcionar o vice ao posto se deu em maio a polêmicas e ações populares apresentadas ainda na manhã de hoje.
Ambas as ações pediam o adiamento do processo de posse alegando ilegalidade. Na ocasião, as ações tinham como objetivo voltar as atenções para com o período de afastamento do prefeito Hilário Paulo (PSD) que é tratado da Covid-19 no Hospital da Unimed, em Caruaru.
“É em momentos difíceis que precisamos demostrar que podemos contribuir para que tudo se mantenha sob controle. Estamos vivendo dias difíceis e tristes, mas, cheios de muita esperança. Hoje, como vice-prefeito deste município, assumo interinamente a direção da administração pública, para manter a ordem e cumprir o papel ao qual fui eleito. Estarei agindo dentro da lei, procurando fazer o melhor pelos munícipes e visando combater todas as dificuldades existentes, principalmente as causadas pelo Coronavírus. Conto com apoio de todos, para que juntos possamos vencer todos os obstáculos. Peço mais uma vez, que Deus em sua infinita misericórdia restabeleça a saúde do Prefeito Hilário”, disse Josevaldo em publicação feita nas redes sociais.

Jefferson Felipe / Blog Bruno Muniz



PROGRAMA DEBATE LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário