quarta-feira, 3 de junho de 2020

Monteirense namorado da mãe de Neymar corta mão e braço após dar soco em vidraça
Namorado da mãe de Neymar corta mão e braço após dar soco em vidraça
O SAMU precisou ser acionado para socorrer o modelo e jogador de futebol Tiago Ramos, natural de Monteiro no Cariri Paraibano de 23 anos, após ter dado um soco numa vidraça do apartamento que estava com a namorada em Santo (SP). O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (2).

Tiago ficou famoso após assumir namoro com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, 52 anos. O rapaz sofreu graves ferimentos numa das mãos durante uma possível confusão.

O modelo foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e precisou ser encaminhado para exames antes de fazer sutura em corte profundo no braço. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A confusão ocorreu na cobertura do prédio e houve muita gritaria. O modelo e a mãe de Neymar não voltaram ao local do acidente. Tiago, que não mora em Santo, estava hospedado há vários dias na casa da mãe de Neymar.

Antes de assumir romance com a mãe de Neymar, o modelo já teria sido acusado de agredir a ex-namorada na Espanha em outubro de 2019. A espanhola Rita Cumplido, 44 anos, com quem se relacionou por 8 meses. A vítima denunciou que o rapaz era muito ciumento, precisando registrar uma Boletim de Ocorrência.


Pernambuconoticias.com.br


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário