sábado, 6 de junho de 2020

Motorista embriagado bate em uma moto que estava com três pessoas e deixa uma vítima fatal na PE-160.
Na manhã deste sábado (06), aconteceu um acidente com vítima fatal duas pessoas feridas na PE-160, na conhecida reta do Mineiro, município de Jataúba Agreste do Estado Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Portal de Comunicação, na altura da “reta do Mineiro”, três pessoas transitavam em uma motocicleta CG de cor preta e placa PEJ-5391 de Santa Cruz quando aconteceu uma colisão frontal com um veículo Fiat Uno de cor branca de placas JGE 9435, conduzido por Erivaldo de Araújo Lopes, conhecido por ''Nenen'' de 50 anos de idade bateu em uma motocicleta causando uma vítima fatal. 

Ainda segundo o próprio Neném ele é de Passagem do Muleque município de Brejo da Madre de Deus. Ainda de acordo com informações, um dos ocupantes da moto com o impacto morreu no local identificado por José Edson Sidónio da Silva, 28 de idade, natural de Pesqueira mas residia em Poção, outra vitima foi transferida ao hospital de Jataúba e outra em estado grave para outra unidade hospitalar da região.

O condutor do carro Erivaldo de Araújo se evadiu do local, porém foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Jataúba na Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

 Segundo relato do próprio condutor do carro o mesmo estava alcoolizado e no momento da colisão invadiu a faixa contrária da referida rodovia.
José Edson Sidónio da Silva, 28 de idade, natural de Pesqueira mas residia em Poção

A Guarda fez o isolamento do local, esperando a presença da Policia Militar e do IC (Instituto Criminalista), que fizeram o levantamento cadavérico do corpo da vítima fatal, e logo após foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Portal de Comunicação


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário