quarta-feira, 24 de junho de 2020

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Durante a tarde da última segunda-feira (22), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – especificamente do Serviço Reservado, do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas, após denúncia.

A ação aconteceu na Rua Henrique Dias no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, aonde foi realizada a abordagem no imputado José Vandré Bruno, de 19 anos de idade, que estava defronte de uma residência. Na oportunidade foi apreendido dois cigarros de maconha e quando o mesmo foi questionado sobre os entorpecentes, confessou que teria mais no interior do imóvel.
Através de busca minuciosa na casa foram apreendidas 64,4g de maconha, uma balança de precisão e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga. Ainda na oportunidade, foi apreendida umas motocicleta Honda XRE-300c de cor preta que provavelmente era utilizada para entrega de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde o envolvido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário