segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ricardo Teobaldo decidirá destino do Podemos no Recife
Em fevereiro deste ano, o Podemos oficializou a filiação da delegada Patrícia Domingos e consequentemente a colocou na condição de pré-candidata a prefeita do Recife com o aval do deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual, da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional, e do senador Álvaro Dias, maior expoente do partido no Brasil.

A pré-candidatura de Patrícia Domingos não necessariamente a coloca no jogo em definitivo, até porque o deputado federal Ricardo Teobaldo tem dialogado com a oposição no sentido de se buscar um entendimento, que pode ser em torno da delegada ou de outro nome, como Daniel Coelho ou Mendonça Filho. Mas para que o Podemos tenha condições de receber o apoio, é preciso estar disposto a apoiar aquele que reunir as melhores condições de jogo.

A presidente nacional Renata Abreu, que já confirmou que irá participar de uma live conosco, deu carta branca a Ricardo Teobaldo para decidir o futuro do Podemos no Recife. Portanto, a decisão sobre a postulação de Patrícia Domingos está no radar e tem boas chances de ganhar apoio, mas isso se dará num trabalho conjunto com a oposição, se ela for considerada a melhor alternativa, será o nome, se não for, terá que apoiar outra opção.


Blog do Edmar Lyra


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário