sábado, 6 de junho de 2020

Silvio Costa diz que quer construir frente de esquerda para combater o ‘bolsonarismo’ em Jaboatão
Antagônico ao presidente da República, Jair Bolsonaro, o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão, Silvio Costa (Republicanos), afirmou que tem procurado vários líderes de partidos políticos para formar uma frente de esquerda para combater o “bolsonarismo” no município. O ex-deputado federal acredita em um segundo turno das eleições no município.

“Claro que eu vou procurar todos os partidos para a gente tentar construir uma frente de esquerda de esquerda em Jaboatão uma frente contra o bolsonarismo e o Anderson é o candidato de Bolsonaro em Jaboatão ele faz questão de divulgar vídeos, ele e os irmãos dele, junto com Bolsonaro e eu, pelo contrário, Bolsonaro não gosta de mim e nem eu gosto de Bolsonaro. Graças a Deus. Eu não votei em Bolsonaro e jamais voltaria. Então, eu acho que a gente vai para um segundo turno e lá a gente vai fazer a luta. Quem é bolsonarista tem a opção de votar Anderson, quem não é, tem a opção de Silvio Costa” colocou.

Com o olho nas eleições municipais de 2020, Silvio Costa (Republicanos), voltou a criticar o atual gestor de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL). Para ele, Anderson tem descuidado dos bairros menos favorecidos do município e governado apenas para o que chama de “elite” do bairro de Piedade.

“O prefeito, efetivamente, ele é bom de marketing. Eu Tenho que dizer que ele sabe vender uma gestão que não existe. Se você andar em Jaboatão Centro, Cavaleiro, Barra de Jangada, você vai ver que os bairros menos favorecidos não têm nenhuma ação da prefeitura. Na verdade, ele governa para os ricos, ele governa para aquela elite de Piedade”, afirmou.


Edmar Lyra


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário