segunda-feira, 1 de junho de 2020

Tragedia; Casal e duas crianças morrem em incêndio no município de Bezerros-PE
Na noite deste domingo (31), quatro pessoas da mesma família morreram em um incêndio que aconteceu em uma casa localizada na Travessa Evaristo Veiga, no Centro da cidade de Bezerros, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, Carlos Pereira, de 25 anos, Wenny Oliveira, de 24, Eloá, de 2 anos de idade e Emanuele, de 3 meses, estavam no interior da referida casa quando aconteceu o incêndio e todos morreram ao inalar toda a fumaça. Ainda de acordo com informações, o casal foi retirado do interior da casa já sem vida e as filhas ainda foram levadas para a Unidade Mista São José, porém também faleceram.

Policiais militares, SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tentaram socorrer as vítimas, mas infelizmente não obtiveram êxito.

O incêndio não foi de grandes proporções; então acredita-se que as vítimas morrem asfixiadas ao inalar a fumaça. Peritos do I.C. (Instituto de Criminalística) vão colher evidências no local que, vão ajudar a Polícia Civil investigar e descobrir a causa para o incêndio.

Os corpos de mãe, pai e filhas foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário