terça-feira, 30 de junho de 2020

VOLTA POR CIMA – UM ANO APÓS SER RIDICULARIZADA POR JOVENS EM SANTA CRUZ, JATAUBENSE E MORADORA DE RUA VIVE UMA NOVA VIDA

Durante muito tempo, a ex-moradora de rua Ester perambulou pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, de forma invisível aos olhos da sociedade. Há um ano, ela foi vítima de um ataque de alguns jovens que gravaram um vídeo jogando água na mesma que foi humilhada e ridicularizada.

As imagens chocaram os moradores e causaram revolta na internet e poucos dias depois, um dos envolvidos gravou um vídeo pedindo desculpas.

Após a repercussão do caso, um grupo de pessoas liderados pro Isabele Balbino ajudou a moradora de rua, que recebeu cuidados especiais, fazendo com que, a Idosa tivesse de volta sua dignidade estabelecida.

Foi oferecido a Ester os cuidados de higiene e corte de cabelo e ela foi submetida a um intenso processo de recuperação, hoje Ester tem dedicado a sua vida a diversas atividades, principalmente no campo religioso e tornou-se um exemplo de superação. 



Blog Agreste Notícias


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário