domingo, 5 de julho de 2020

Absurdo em Jataúba; Veículo prometido pelo Presidente da Câmara para a Guarda Municipal é flagrado transitando em pleno domingo com familiares do mesmo e está com IPVA atrasado
Depois de 60 dias de recesso, o segundo período de reuniões ordinária da Câmara Municipal de Vereadores do município de Jataúba retornou nesta quarta-feira 01/07, e contou com dois temas interessantes sobre o município jataubense.

O primeiro ponto comentado pelos vereadores foi sobre os respiradores comprados, em conjunto entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal, uma decisão válida, porém tardia, pelas consequências maiores que poderiam ter acontecido com a pandemia da covid-19 no município, segundo os vereadores a câmara entrará com 120 mil e a prefeitura com 30 mil reais para a compra dos aparelhos.
ZUZA DO JACU; O segundo ponto de destaque da sessão é mais polêmico, e teve a iniciativa do vereador da oposição Zuza do Jacu (PSDB) do grupo da terceira via, que cobrou do Presidente Paulo Floriano (MDB), a entrega imediata do carro da Câmara Municipal prometido pelo presidente no final de 2019 a Guarda Cívil Municipal, em uma reunião que estavam presentes, o comandante do 24º Batalhão do Agreste, as guardas municipais de cidades do Polo das Confecções e a imprensa local. 
O vereador Zuza do Jacú disse que havia recebido uma denúncia em relação ao veículo que continua em posse do presidente da câmara: "Recebi uma denúncia de que no domingo 07 de junho o carro prometido para a guarda, estava sendo usado por familiares do presidente Paulo de Floro, em pleno domingo em um posto de gasolina sendo abastecido." Concluiu Zuza do Jacú.
PAULO FLORIANO; O interessante é que depois de quase 8 meses, o presidente Paulo Floriano em sua fala na tribuna chegou a conclusão que tem que repassar para a prefeitura, depois que um projeto de resolução da Câmara Municipal que seja apresentado e votado por todos vereadores, depois, segundo ele, se o prefeito quiser, ele pode repassar para a Guarda Cívil Municipal. 

Fica a pergunta para o nobre presidente, depois de vários mandatos vem com uma história como se não soubesse do Regimento da Casa Inácio Viterbo de Araújo? 

Mais indagação presidente, a gasolina citada pelo vereador Zuza do Jacu quem pagou? 

O senhor falou sobre a necessidade de se apresentar esse projeto no final do ano passado, porque, não apresentou até agora?

Veja vídeo:

BOMBA; De acordo com informações repassadas e confirmadas pelo blog, o carro prometido pelo presidente Paulo de Floro, tem mais problemas do que se imagina. O automóvel Gol preto 1.6 de placas PEZ-4370, tem 4 multas de trânsito registradas no site do DETRAN-PE, infrações essas dos anos de 2013 - 2014 - 2015 e 2019, todas nas cidades de Recife e Caruaru, para completar o IPVA do ano de 2020 que venceu em fevereiro deste ano, está atrasado, como mostra o site do DETRAN, com um total de débitos de R$ 1.224,59 (Um mil, duzentos de vinte e quatro reais e cinquenta e nove centavos).


Blog do França / Edição de texto:J Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário