domingo, 12 de julho de 2020

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE AUTOMÓVEL DESTRUÍDO POR INCÊNDIO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA-PE

O corpo de uma pessoa ainda não identificada, foi encontrado no início da manhã deste domingo (12) carbonizado no interior de um automóvel Ford/Ka de cor prata e placas KGJ-3239 totalmente destruído pelas chamas de fogo, em um propriedade rural no Sítio Riacho Doce na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
A GCM – Guarda Civil Municipal – da Dália da Serra fez o isolamento do local e aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico, no entanto, não conseguiram precisar o sexo da vítima que provavelmente foi assassinada e depois teve o corpo incendiado junto com o veículo. 
Moradores da região disseram que durante a madrugada ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo e o barulha também de um veículo. Durante a perícia foi constatado que o corpo é de um adulto e que estava no banco do motorista.
O proprietário do carro foi até a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe e informou que seu filho, William Boner da Silva, de 20 anos de idade, teria saído no veículo na noite do sábado (11) e não retornou para casa. O homem ainda informou que o filho não tinha passagem pela polícia.
 
“Boner” era jogador de futebol e morava no Distrito de Pão de açúcar, também no município de Taquaritinga do Norte e só após um exame de DNA que será realizado na capital pernambucana é que vai ser possível confirmar de forma oficial a identidade do jovem.


Blog Agreste Noticia / Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário