sexta-feira, 24 de julho de 2020

Em Jataúba Vereadores e vice-prefeito viajam em busca de respiradores 
Na última segunda-feira (20) os vereadores Jackson Galego (MDB), Zuza do Jacu (PSDB), juntamente com o vice-prefeito Jackson Ribeiro (MDB), viajaram até a cidade de São Paulo em busca de dois respiradores para ajudar no combate a pandemia do coronavírus, no município de Jataúba.

Os respiradores foram adquiridos com recursos da Câmara Municipal, após um acordo feito entre os 11 vereadores decidiram que ao invés de repassar o dinheiro para a prefeitura, acharam melhor comprar esses dois respiradores, que irá beneficiar o município não só em tempos de pandemia.

Esta ação mostra o compromisso e a competência administrativa do presidente da câmara Paulo Floriano (MDB), que conseguiu poupar esse montante de recurso para que fosse feita uma ação em prol da população jataubense e da união dos vereadores, que deixaram as divergências partidárias de lado e pensaram no bem comum. Que esta ação sirva de exemplo para que os vereadores se unam e reivindiquem ações que venham ajudar o município de Jataúba se desenvolver cada dia mais.


Blog do DidiRamos 


PROGRAMA DEBATE LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário