quarta-feira, 29 de julho de 2020

Esse é nosso Brasil; Homem fica acorrentado em frente a hospital para pedir internação do pai
De acordo com Alexandre, o pai, Alberto de Souza, de 69 anos, aguarda uma internação há cerca de três meses. Serviço social do hospital informou que o paciente está em trâmite de internação. Homem está acorrentado em frente ao Hospital Vicente de Paulo desde 7h desta terça-feira (28), em João Pessoa Walter Paparazzo/G1 Um homem de 40 anos, Alexandre da Silva Souza, está acorrentado desde as 7h desta terça-feira (28), em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, como forma de apelo para conseguir uma vaga de internação para o pai diabético. 

De acordo com Alexandre, o pai, Alberto de Souza, de 69 anos, aguarda uma internação há cerca de três meses. O serviço social do hospital informou que o paciente está em trâmite de internação, aguardando a higienização do leito para ser internado. Disse, ainda, que a documentação para internação já foi solicitada. Alberto de Souza, segundo o filho, tem problema vascular no pé e está em uma situação grave, com o um dos dedos já comprometido. 

O idoso é diabético e também não consegue mais andar devido ao inchaço nas articulações. Alexandre informou que vai continuar acorrentado no local até receber um documento por escrito confirmando que o pai dele foi internado no hospital. Até as 10h30 ele disse que ninguém do hospital havia entrado em contato com ele. "Não é só pelo meu pai, é por todas as pessoas idosas que estão na mesma situação do meu pai", declarou. Homem se acorrenta em hospital em protesto por internação do pai.


Webradiosantana.com


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário