quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem é vítima de sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Suspeito pediu R$ 30 mil para família da vítima.
Durante a manhã da última terça-feira (28), um cidadão foi vítima de um sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima havia negociado com uma pessoa a compra de algumas mercadorias, mas ao chegar no local marcado, um posto de combustível às margens da PE-160, foi surpreendido com a aproximação de um indivíduo que ostentou uma arma de fogo na cintura e invadido o veículo do cidadão que foi obrigado a seguir viagem para a cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, sob ameaças de morte.
Na oportunidade, o criminoso consultou o salto bancário da vítima através de um aplicativo e passou a exigir uma alta quantia para liberar a mesma. Por sua vez, o cidadão que não teve o nome revelado, negociou com o bandido informando que ligaria para um parente levar R$ 30 mil em um posto de combustível e assim foi feito, no entanto, desconfiado com a situação, o parente acionou a Polícia que fez campana até a chegada do elemento e a vítima.
Na oportunidade foi apreendido com o imputado Guilherme Salvino de França, de 18 anos de idade, um revólver calibre 38 com alguns cartuchos intactos.


Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário