domingo, 12 de julho de 2020

JATAUBENSE MORRE EM UM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, AINDA DEIXA TRÊS FERIDOS 

Durante a noite deste sábado (11) aconteceu um grave acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no trecho que interliga a cidade ao município de Jataúba, Agreste Central do Estado, e consistiu na colisão entre um automóvel e uma motocicleta.

Segundo informações, o veículo Volkswagen Gol de cor branca e placas JMQ-1031 de Cipó-BA estava sendo conduzido por Sebastião Macena Ferreira, de 64 anos de idade, acompanhado de outra pessoa, e seguia no sentido Jataúba/Vila de Poço Fundo quando colidiu com a motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa KHM-6811 de Santa Cruz do Capibaribe, ocupada por José Fulgêncio idade não informada, e a Jataubense Elaine Patrícia de 25 anos de idade.

As quatro pessoas envolvidas no acidente foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz aonde receberam atendimento médico.
 
 O motociclista fraturou um dos braços e sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi transferido juntamente com a mulher que estava na garupa da moto para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru-PE.
 
Vale destacar que, Eleine estava gestante e não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Blog Agreste Noticia / Portal de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário