quarta-feira, 29 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA MAIS UMA OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou, na manhã desta terça-feira (), a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “DUBAI”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do delegado Paulo Berenguer, titular do Grupo de Operações Especiais - GOE, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e Crime Organizado - DRACCO.
A investigação foi inaugurada em julho de 2019, com o objetivo de identificar integrantes e desarticular organização criminosa armada, voltada à prática de crimes de extorsão mediante sequestro, inclusive com envolvimento de agente público.
Dessa vez a ação tinha o objetivo de cumprir 08 ( oito) mandados de prisão e 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina-PE. Na execução, foram empregados 90 (noventa) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, com apoio da Polícia Militar.

As investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL, especialmente pelo Núcleo de Inteligência do DRACCO.
Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário