quinta-feira, 16 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA PRENDER ASSASSINOS DE POLICIAL CIVIL NA REGIÃO DE SURUBIM-PE
A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO; Desencadeou a 25ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "LANÇA GLORIOSA", vinculada à Diretoria Integrada do interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Eric Costa Cândido, tendo como ambiente operacional as cidades de São Vicente Férrer, Casinhas, Surubim, Tacaimbó e Bom Conselho.
A investigação teve início em maio de 2020, com objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa, voltada para à prática dos crimes de:

1) homicídio qualificado de agente público;

2) porte de armas de calibre restrito;

3) participação em organização criminosa.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão e 06 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Surubim.


Na execução da operação, foram empregados 110 (cento e dez) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, com apoio do Comando de Operações e Recursos Especiais - CORE e do Grupamento Tático Aéreo - GTA.
A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 e supervisionada pela Chefia de Polícia. 
As investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.
Os detalhes da referida operação serão divulgados pelo setor de comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno. Chefia de Polícia


Blog Manhã Nordestina.


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário