domingo, 12 de julho de 2020

“Priquitinha” é detido após assaltar idoso no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus-PE

No final da manhã deste domingo (12), um efetivo da Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) localizou um elemento acusado de assaltar um idoso em frente a uma residência na Rua José Mariano, no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, Alisson Caíque dos Santos Silva, vulgo “Priquitinha”, de 23 anos de idade, assaltou um idoso no início da noite deste sábado (11) e após a polícia ter acesso ao vídeo que mostra toda a ação criminosa, a PM começou a realizar diligências para prender o acusado.

“Priquitinha” que já é um elemento bastante conhecida da polícia, foi detido em um matagal localizado no bairro canecão, também no município de Brejo da Madre de Deus. Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.
No vídeo registrado por uma câmera de monitoramento instalada na rua, é possível assistir o idoso chegando a uma residência e sendo abordado pelo assaltante que, rouba a vítima na presença de várias pessoas que passavam pelo local, e não fizeram nada para ajudar-lo.


Blog Jota Lima Agora / Portal de Comunicação


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário