quinta-feira, 13 de agosto de 2020

''Até que fim, antes tarde do que nunca'', Começa o tapa-buracos na PE-160 que liga Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba
Nesta terça-feira 11, foi iniciado o processo de recuperação da PE-160 no trecho que liga às cidades de Santa Cruz do Capibaribe a cidade de Jataúba, em suas redes sociais o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) comemorou a ação que faz do projeto caminhos de Pernambuco que visa à recuperação de várias rodovias no estado.

“Uma boa noticia para o povo de Santa Cruz do Capibaribe! A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, iniciou os trabalhos da recuperação da PE-160, no trecho que vai do Moda Center a Jataúba. As obras fazem do projeto Caminhos de Pernambuco, que vai recuperar mais de 5 mil km de estradas do nosso Estado. Vamos seguir lutando por melhorias para nossa cidade!”, declarou Diogo.

Ao que parece, o desejo que de que haja uma obra de recapeamento da via deve ser adiado, e o que será feito nesse momento será apenas mais um tapa buracos. Nas redes sociais vários internautas criticaram o fato de o deputado comemorar a ação, e chegaram a considerar como uma verdadeira esmola o ato do governo. A PE-160 é considerada a PE da morte, onde muitas pessoas já perderam a vida e muitas delas em decorrência dos buracos ao longo da via.

Além do deputado Diogo Moraes a deputada Alessandra Vieira também vinha cobrando as obras de recuperação da via, que também serve de rota para muitos compradores que semanalmente visitam o Moda Center Santa Cruz que reabriu para feiras na última segunda dia 10.


Jota Silva / Folha de Jataúba


Blog Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário