quinta-feira, 13 de agosto de 2020

BEBEDEIRA TERMINA COM UM ESFAQUEADO, UM MORTO E OUTRO PRESO EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
No início da madrugada desta quinta-feira (13), uma bebedeira acabou em confusão com saldo de uma pessoa esfaqueada, outra morta e uma presa em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu na Travessa Manoel Mariano do Nascimento, quando o imputado Nelso Rafael da Silva, vulgo 'Cinquentinha', armado com uma faca peixeira, desferiu vários golpes contra as vítimas Adijunho Adalto da Silva, de 25 anos de idade e Ivanildo Pereira da Silva, de 43 anos.
Adijunho conseguiu correr até a Policlínica de São Domingos aonde pediu socorro. Ele recebeu atendimento médico e foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Ivanildo Pereira da Silva, de 43 anos
 
Já, o Ivanildo não teve a mesma sorte, não resistiu e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, podendo a reportagem ainda destacar, que quando a Polícia Militar chegou no local do homicídio, o suspeito ainda estava sob o corpo desferindo golpes.
A Polícia Militar efetuou a prisão do assassino e isolou o local do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e dos profissionais do IC – Instituto de Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico e não conseguiram precisar a quantidade de perfurações presentes no corpo que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.
O autor foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi atuado em flagrante delito e será apresentado hoje em audiência de custódia.

Vale destacar que, o ‘Cinquentinha’ já havia sido detido na semana passada, após ter esfaqueado outro homem no Distrito São Domingos, poucos dias depois de ter sido filmado em luta corporal com outro indivíduo na mesma comunidade.


Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário