quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Eleições 2020, em Jataúba, Buraco e Kaô sofre críticas dos eleitores e aliados após ter indicação para majoritária.
Depois que o prefeito Antônio do Roque oficializou seus pré-candidatos na chapa majoritária, o assunto tomou conta da população, entre tantos comentários e análises dos eleitores do próprio partido, é que não foi de bom grado a dupla para a disputa deste pleito.

Um dos eleitores destacou que o prefeito jogou a toalha, e que o mesmo não está nem aí para as eleições deste ano, até porque o mesmo não é quem de fato está disputando.

Já outro são mais sucinto nas palavras, dizem que o prefeito não permanecerá com a dupla para a disputa, onde o mandatário Antônio de Roque tem uma carta escondida na manga. Quem será essa carta?

Um dos candidato a vereador da base do prefeito disse que a escolha do vice foi forçada por Buraco, pois tinha nomes melhor no grupo.

Assim com pouca expectativa foi recebida a dupla que irá concorrer as eleições de 2020 no município de Jataúba, que também tem por certo os pré-candidatos a Dra. Cátia Ribeiro com Fábio Mamão e Euzébio Senna e o jovem Diogenes, que também estão no pareô para a disputa de prefeito.


Blog Jataúba News.


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário