quarta-feira, 5 de agosto de 2020

IDOSO TEM CORPO ESFACELADO EM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
O trágico acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira (04) na PE-160 no Sítio Arapuá na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, o idoso Ivan Artur da Silva, o conhecido ‘Ivan do Ônibus’, de 61 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PCR-2195 quando teria tentado ultrapassar dois veículos e por causa de um buraco na rodovia, perdeu o controle e bateu em um veículo não identificado pela Polícia, posteriormente caindo debaixo no caminhão que seguia no mesmo sentido.
O corpo da vítima que residia no povoado Poço da Lama e estava indo almoçar com sua mãe, ficou totalmente esfacelado com a violência do acidente.
A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve no local juntamente com Agentes de Trânsito da cidade aonde fizeram o isolamento da área com até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.



Blog Agreste Noticia / Portal de Comunicação


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário