segunda-feira, 24 de agosto de 2020

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE
 
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado durante a tarde deste domingo (23) na zona rural do município Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 
O fato aconteceu, segundo as informações, no Sítio São Bento, quando o jovem José Roberto Costa dos Santos, de 20 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha em alta velocidade, quando colidiu na traseira de um automóvel Volkswagen Parati de cor branca e acabou morrendo no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 
De acordo com testemunhas, o motorista do carro acionou o SAMU e se evadiu do local em seguida. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou no local do acidente, constatou que a vítima já estava em óbito.
 
A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga fez o isolamento da área do fato até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.


Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário