quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Juíza concede liberdade aos quatro serra-branquenses acusados de compor quadrilha de interceptação de veículos roubados

EXCLUSIVO: Por solicitação do advogado Dr. Paulo Siqueira, a juíza da 2ª Vara da Justiça de Sapé concedeu liberdade provisória aos quatro serra-branquenses presos em flagrante, acusados de integrar quadrilha de interceptação de veículos roubados.

Os jovens foram detidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, que fez barreira para pará-los e verificou que estavam num veículo produto de roubo/furto.

Segundo Dr. Paulo Siqueira, os jovens serra-branquenses foram vítimas de uma grande injustiça e de uma abordagem equivocada da Delegacia de Polícia Civil, que fez uma ilação sem provas a uma quadrilha de interceptação de veículos e ainda espetaculizou a prisão por meio da imprensa.

“Pelos depoimentos colhidos, pelas provas constantes nos autos não tenho dúvida de que os jovens são inocentes e vamos provar isso durante o processo na Justiça”, afirmou o advogado Paulo Siqueira.

Os quatro jovens envolvidos na acusação de interceptação de veículos roubados responderão todo o processo em liberdade e já estão a caminho de casa.


De Olho no Cariri



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário