quarta-feira, 5 de agosto de 2020

"QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO NÃO SABE O QUE É FOME." DESABAFA BOY RIBEIRO LÍDER DA TERCEIRA-VIA
Durante participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o líder da oposição Boy Ribeiro, relata impacto da pandemia no município e na região, reafirma seu compromisso com o povo de Jataúba e relembra os problemas enfrentados pela população.

O empresário falou dos prejuízos causados pelo novo coronavírus, que apesar de avassaladores, acredita que a situação vai passar. Contudo se mostrou preocupado principalmente com as famílias dos alunos carentes que não vêm recebendo assistência adequada do município. “Quem está com fome a barriga não espera, um kit de merenda desses só Deus sabe quando essas famílias vão receber”. Disse ele. ”Quem está fazendo isso não sabe o que é fome” . Continuou.

Nas suas andanças pelo município contou que não imaginava a situação do povo de Jataúba. Relatou que encontrou pessoas vivendo em condições que não consegue descrever. Elencou as perdas que o município vem sofrendo nos últimos anos, e a situação de abandono e esquecimento da parte dos governantes com relação a estrutura da cidade. “A gente não vê preocupação nenhuma do poder público de Jataúba”

O líder da terceira via acrescentou que é grato pelo apoio que recebeu nas eleições de 2018, reafirmou seu compromisso com a população ajudando a cidade a ter um futuro com geração de empregos e renda.

Concluiu a entrevista dizendo que o município e a população encontram-se abandonados pelo poder público. “Jataúba está esquecida, eu vejo que do jeito que está, Jataúba está bom para meia dúzia de pessoas”.


Blog do França / Informação: Blog do Alberes Xavier


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário