segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Vereador de Brejo da Madre de Deus, Professor Marcone, se envolve em acidente que deixou 3 mortos e vários feridos na PE-96

Um grave acidente envolvendo o vereador Professor Marcone, deixou três mortos e vários feridos neste domingo (23) na PE-96, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco.
 De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete colidiu em um grupo de cerca de 30 motociclistas. Integrantes do plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Palmares, na mesma região, estão a caminho do local, assim como peritos do Instituto de Criminalística.
Ainda segundo os bombeiros, Professor Marcone atingiu o grupo frontalmente na rodovia. Segundo a Polícia Militar, o vereador foi levado à Delegacia de Palmares, onde será submetido ao teste do bafômetro. O 12º Grupamento de Bombeiros, em Palmares, informou ao G1 por telefone que não foi possível contabilizar o número de feridos nem o estado de saúde deles.
No vídeo acima é possível ver várias motos no acostamento da PE-96 e também carros parados, já que o trânsito foi interrompido no local por causa do acidente.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local, conforme informaram os bombeiros. Até a publicação desta matéria, não foi informado para onde eles foram levados.
Na oportunidade, três pessoas acabaram morrendo, Erick Rodrigo, de 35 anos a namorada dele identificada por Monalisa, de 22 anos ambos moradores de Maceió-AL, e Wedson Santos, de idade não informada, que residia em Recife-PE. Outras cinco pessoas que não tiveram os nomes revelados ficaram feridos e foram socorridos para os hospitais de Barreiro e Água Preta.


Com informações G1 / Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário