quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Acusado de homicídio é preso com revolver no centro de Brejo da Madre de Deus-PE
O individuo em atitude suspeita estava se dirigindo em direção à Casa Lotérica

Realizando diligências pela cidade, a Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, prendeu na tarde desta quarta-feira (16), em flagrante delito, Hugo Henrique de Menezes, de 25 anos de idade, vulgo “Hugo Bactéria”.

Segundo informações, os policiais visualizaram o individuo em atitude suspeita se dirigindo à Casa Lotérica, localizada no centro da cidade, foi quando os policiais se aproximaram e perceberam que o suspeito estava armado. O mesmo ao ser abordado tentou fugir correndo em direção a Vila Balança, mas não obteve êxito, pois os policiais civis realizaram a perseguição e conseguiram capturar o autor por entre a vegetação na ponte.

A Polícia Civil apreendeu com Hugo um revólver cal. 38, dez munições de mesmo calibre e um celular de marca Xiaomi, produto de roubo na cidade de Caruaru. 

Chegando na Delegacia, ao realizar pesquisa foi constato que o autor possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Moreno/PE. O acusado passará por audiência de custódia.


Do Estação Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário