terça-feira, 1 de setembro de 2020

CONFECCIONISTAS JATAUBENSES SÃO ASSALTADOS NA PE-160
 
No início da noite desta segunda-feira (31), confeccionistas que teriam saído de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, com o destino a cidade de Jataúba, foram interceptados por elementos que efetuaram disparos de arma contra uma Toyota Bandeirante que estava carregado com mercadorias.

De acordo com as vítimas, os elementos estavam em um automóvel Volkswagen Parati e armados, após abordarem o motorista da Toyota, levaram todos os ocupantes do carro de lotação de reféns até uma estrada na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram obrigados a colocar as mercadorias em uma Van que esperava no local. Logo depois, os delinquentes fugiram com destino ignorado.

As vítimas conseguiram chegar até o Distrito Poço Fundo e depois registraram a ocorrência na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe. A mercadoria roubada está avaliada em aproximadamente R$ 110 mil.

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com algumas das vítimas.


Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário