segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Dois jovens foram executados a tiros e um ficou ferido, no Agreste de Pernambuco
Dois jovens foram executados a tiros e um ficou ferido na noite do domingo 27 de setembro de 2020, na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os jovens estavam conversando em via pública, quando foram surpreendidos por cerca de três homens armados. Os assassinos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra José Augusto Batista Vieira da Silva, Edson da Silva Ferreira e uma outra terceira vítima que não teve seus dados divulgados. 

No local do crime foi a óbito Edson da Silva Ferreira, José Augusto e a terceira vítima foram foram socorridos pelo SAMU para o hospital Josefa Cordeiro Vilaça, em seguida foram transferido para o hospital regional Dom Moura, devido à gravidade dos ferimentos José Augusto, foi a óbito no hospital e a terceira vítima foi medicada e passou por cirurgia.
Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.


Blog Agreste em Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário