terça-feira, 22 de setembro de 2020

Em Jataúba um sonho que vira realidade nas mãos de uma criança. "O poço artesiano que foi perfurado, já começou jorrar água''.
O município de Jataúba com uma extensão territorial amplo, temos várias comunidades na zona rural que a água para o consumo geral é um líquido raro.

Mais um vídeo de uma criança ao lado de um poço que jorrava água, me chamou atenção, da alegria estampado no rosto do garoto vendo pela primeira vez a água saindo de uma torneira, aquela criança abraçava a água dando boas vindas a água cristalina surgindo do fundo do poço.Veja vídeo:

Logo depois da Vila do Jundiá, há uma comunidade com o nome Olho D'água com uma população em média de 140 habitantes. O vice-presidente da associação dos moradores da comunidade o Sr. Nilson, comunicou ao blog que; "O poço artesiano que foi perfurado na comunidade já começou jorrar água, e quê nos próximos dias haverá uma reunião com todos associados para resolverem as questões sobre a encanação e a caixa ou tanque para o reservatório da água para a comunidade, tomando às devidas precauções contra covid-19." Disse o vice-presidente da associação.


Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário