quinta-feira, 17 de setembro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ELEMENTO TENTA PRATICAR ASSALTO E É AMARRADO PELA POPULAÇÃO 
Durante a noite da última segunda-feira (14), o efetivo da GCM de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estavam realizando rondas ostensivas quando foram informados que na Rua Juscelino Nunes de Oliveira, no bairro Dona Dom, um elemento identificado como Sidnei Gomes de Souza, de 32 anos de idade, o mesmo teria tentado praticar um assalto naquela localidade.
Quando a guarnição chegou no local informado encontrou o acusado imobilizado por populares que amarram o indivíduo com alguns fios, e ainda ao lado do elemento estava uma motocicleta YBR de cor vermelha pertencente ao mesmo e também foi encontrado uma porção de maconha.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, que também foi constatado que o elemento já teria uma passagem no sistema prisional pelo crime de tentativa de homicídio.

Confira:

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou também com GCM Delmiro.
 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário