sábado, 26 de setembro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, POLÍCIA MILITAR APREENDE ELEMENTO EMBRIAGADO COM MOTOCICLETA ROUBADA RASTREADOR DE MOTO AJUDA GCM A RECUPERAR MOTOCICLETAS ROUBADAS

Na noite da última quinta-feira (23), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – estavam realizando patrulhamento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se depararam com um elemento em uma motocicleta Honda POP-100, que ao se deparara com o efetivo policial tentou fugir, mas acabou caindo e logo em seguida foi capturado pela guarnição.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o envolvido confessou ter roubado de um entregador de lanches a moto juntamente de um aparelho celular e uma mochila térmica, o indivíduo também apresentava sinais de embriagues.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, a vítima compareceu na delegacia e reconheceu o imputado.  
Durante a tarde da última quinta-feira (23), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu informações através do rastreador de uma motocicleta Honda CG-150c de cor vermelha e placa NGX-7690 que teria sido roubada.

A guarnição fez diligência até o bairro Oscarzão aonde em uma residência localizou o veículo acima citado e outra motocicleta Honda Biz-125c de cor vermelha e placa PGU-4555, que também estava com restrição de roubo.

As motocicletas estavam em posse de dois indivíduos, sendo Leandro Silva, de 19 anos de idade e outro que não teve seu nome revelado. Também foram apreendidas na oportunidade, ferramentas para desmanches, um cachimbo para uso de drogas e dois aparelhos celulares com restrição de roubo.

Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário