terça-feira, 29 de setembro de 2020

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE EVENTO POLÍTICO E SUSPEITO É CAPTURADO PELA GCM E POLÍCIA MILITAR DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE
Na tarde do último domingo (27), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, juntamente da Polícia Militar, recebeu informações dando conta de um esfaqueamento em um evento político no Centro da Dália da Serra.

Ao chegar no local, o efetivo foi informado que a vítima que não teve o nome revelado, já teria sido socorrida para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva em Taquaritinga do Norte, já o acusado teria fugindo em sentindo a Rampa do Pepê.
Ao realizar diligências na localidade, o autor do crime identificado como Emerson Araújo Leite, de idade não informada, acabou sendo preso com a faca peixeira utilizada na tentativa de homicídio.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde o imputado disse que já tem uma desavenças antiga com a vítima.


Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário