domingo, 6 de setembro de 2020

Homem é preso por pilotar moto bêbado em cidade do Cariri Paraibano
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de Monteiro, Cariri paraibano, por estar pilotando uma motocicleta com sintomas de embriagues.

A prisão foi executada pelos policiais do 11º Batalhão por volta das 21h30 desta quinta-feira (3). O condutor, ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosa nas ruas e não obedecendo as ordens de parada.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e o acusado, devido a alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta em uma curva e caiu. Foi realizado a abordagem e o acusado teve uma lesão no joelho devido a queda.

Ele foi submetido a teste de alcoolemia através do Etilômetro (Bafômetro), onde foi constatada taxa suficiente de álcool ingerido para configurar o crime de embriaguez ao volante.

Conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, o condutor de 21 anos, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade e lá apresentado ao delegado para procedimentos jurídicos. A moto foi removida para o pátio da 7ª Ciretran, em Monteiro.


KLEBSON WANDERLEY / DE OLHO NO CARIRI


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário