segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MPPE atende ação de Chico de Irineu sobre os kits merenda. "Sem mandato a 04 anos, mais sendo fiscal do povo."

 

Desde do mês de abril que o pré-candidato a vereador Chico de Irineu PSDB, do grupo da terceira-via e sem mandato a 04 anos, mais sendo fiscal do povo vem cobrando do prefeito do município, que faça a distribuição dos kits de merenda aos alunos da rede pública de ensino de Jataúba. link.https://bloggdofranca.blogspot.com/2020/04/jatauba-ex-vereador-chico-de-irineu.html. Que as aulas foram suspensas no dia 18 de março devido a pandemia do covid-19.

Em uma das várias cobranças feita por Chico de Irineu, foi no dia 24 de julho que protocolou uma ação no MPPE contra o prefeito do município. O resultado de suas cobranças atingiu o objetivo principal, no último dia 02 de setembro com a liminar do promotor Dr. Antônio Rolenberg, recomendando a entrega dos kits de merenda, imediatamente aos alunos das escolas públicas do município.

Ao lado do comunicador Geraldo Silva um dos guerreiros e articulador do grupo da terceira-via, na quinta-feira 20/09 Chico de Irineu comemorou sua luta em prol dos alunos do município, a pagína mais acessada do município de Jataúba, Portal de Mídia e Comunicação. " Graças a Deus tem uma recomendação do MPPE, para que o prefeito repasse os kits de merenda para os alunos. Sabemos que muitos alunos vão estudar pensando na alimentação, chegou a hora, tá só na mão do juiz, a primeira pedalada foi dada pelo MPPE, sabemos que tem dinheiro acumulado à 08 meses. Confio na justiça e em breve o prefeito vai ter que passar esses kits de merenda para os alunos que mais precisa." Concluiu o pré-candidato a vereador Chico de Irineu.

Essa cobrança foi feita também por várias vezes, pela a candidata a prefeita Dra. Cátia PRB, em suas visitas nas casas dos pais dos alunos na zona rural e urbana.


Blog do França / Portal de Mídia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário