segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MULHER FOI ASSASSINADA BRUTALMENTE PELO SEU PRÓPRIO ESPOSO 
Uma mulher que morava em Carpina, foi assassinada pelo esposo no início da noite deste domingo (13), em Bezerros. A vítima Elisandra Maria da Conceição Silva, de 35 anos, viajava com o esposo e ao trafegar no veículo Doblô branco do casal pela BR 232, próximo a Fábrica de colchões Herval, na zona rural de Bezerros, ele cometeu o crime arremessando o corpo dela para fora do veículo.
O assassino Betson Lopes Ventura, de 32 anos, que estava ao lado do seu veículo, se entregou ao efetivo da Polícia Rodoviária Federal, ele disse que saíram de Carpina sem destino, o casamento estava em crise, ao passarem por Bezerros, sentido Sertão, estavam discutindo quando ele pegou uma faca de serra e cortou o cinto de segurança da esposa, nisso ao tirar o carro da pista, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.
O acusado foi levado para a 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso, foi levado ao IML, onde foi submetido ao exame traumatológico, passou a noite na carceragem do plantão policial de Caruaru e a tarde será apresentado na audiência de custódia.

O corpo da vítima foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Blog Manhã Nordestina .


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário