quinta-feira, 17 de setembro de 2020

No Congo Cariri Paraibano, Dr. Romualdo e Flavinha tem candidaturas homologadas 
Foi realizada na cidade do Congo na tarde desta quarta-feira (16) a convenção do PSB que tem como chapa majoritária no município o candidato a prefeito o médico Dr. Romualdo Quirino e como vice a sua esposa Flávia Quirino.

Marcaram presença o prefeito de Coxixola Givaldo Limeira, o candidato a prefeito da cidade de Coxixola Nelsinho Honorato e o candidato a prefeito em São João do Tigre, Ygor Queiroz. Vereadores e ex-vereadores do Congo e cidades vizinhas também estiveram presentes na mesa.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal, seguindo as orientações de saúde com distribuição de máscaras e higienização das mãos com álcool 70%. Também na oportunidade foram confirmadas candidaturas de mais 14 postulantes que irão disputar vagas na câmara municipal. O ex-governador Ricardo Coutinho deixou uma mensagem em vídeo para o candidato e também para o povo do Congo.

Candidata a vice Flávia falou da sua satisfação em estar disputando a prefeitura junto com seu marido” É com muito orgulho que faço parte dessa chapa majoritária. É primeira vez no município que uma mulher participa de uma chapa como vice. O Congo precisa de um prefeito que ame seu povo, que saiba da sua necessidade e esse prefeito é Romualdo. Esse que sempre trabalhou pela dignidade da população.”

Dr. Romualdo agradeceu a ajuda e o compartilhamento de experiências dos gestores que estiveram presentes no momento ” A gente busca conhecimentos, é necessário aprender com os nossos erros e acertos e também com os dos outros. E eu aprendi muito. Temos a opção de mudar nossa história e fazer diferente.” destacou o candidato em sua fala.


Paraíba Mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário