quinta-feira, 22 de outubro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, CRIANÇA TEM PERNA DILACERADA DURANTE ATROPELAMENTO – MORADORES PROTESTAM
Durante a manhã desta terça-feira (20), um atropelamento foi registrado na conhecida passagem molhada de Jordão do Gesso que interliga os bairros Malaquias Cardoso e o bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima, uma criança do sexo masculino, de apenas 9 anos de idade, estaria retornando para sua residência acompanhado de outra criança, momento em que perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atropelado por um caminhão-pipa de cor amarela, tendo a perna esquerda dilacerada.

O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e da equipe do SAMU que socorreu a vítima em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

Vale ressaltar que, a GCM – Guarda Civil Municipal – e Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe também estiveram no local aonde o repórter Randerson Mardoquel também acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

O motorista do caminhão esteve prestando esclarecimentos na Delegacia de Polícia da Capital da Moda e foi liberado posteriormente.

Algumas horas depois, moradores revoltados com os constantes acidentes que acontecem no local realizaram um protesto colocando fogo interditando a passagem e exigem providências para melhoramento da trafegabilidade.

O repórter Randerson Mardoquel também acompanhou ainda entrevistou ao vivo alguns moradores da localidade, entre elas, a Dona Maria José, que há pouco tempo perdeu o marido nas mesmas circunstâncias e no mesmo local.


Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário