sexta-feira, 2 de outubro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ELEMENTO QUE SE PASSAVA POR POLICIAL PARA EXTORQUIR COMERCIANTES É PRESO
Três pessoas foram conduzidas a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por polícias civis, sendo elas identificadas como Daniela Melo Oliveira, José Jeferson de Oliveira e um adolescente de 15 anos de idade.

Segundo informações, os envolvidos se passavam por polícias federais e civis, tentando aplicar um golpe contra um comerciante da Capital da Moda.

 
O moldo de operação do trio, segundo a Polícia, era se aproximar das vítimas mostrando distintivos e se identificando como policiais, depois informavam que o comércio ou profissão das vítimas seriam ilegais e exigiam a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para não autuar as vítimas.

Uma das vítimas marcou um encontro com os mesmos na avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e acionou a Polícia Civil que por sua vez, fez campana e conseguiu deter os envolvidos.
Na oportunidade foram apreendidos um automóvel Chevrolet Astra de cor branco apresentando adulteração no chassi, uma algema, um taser (aparelho de choque) e outros objetos.

Na Delegacia, Daniela foi liberada e o adolescente foram liberados. Já José Jeferson foi encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, pela prática dos crimes de recepção dolosa e extorsão.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário