quinta-feira, 22 de outubro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ADOLESCENTE É APRESENTADO NA DELEGACIA DEPOIS DE DESOBEDECER ORDEM DE PARADA
A GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava realizado rondas ostensivas na noite da última segunda-feira (19), no loteamento Pedra Branca, quando visualizaram um adolescente menor de idade conduzido uma motocicleta sem placa que ao avistar a viatura entrou em fuga.

A guarnição fez o acompanhamento tático tentando abordar o indivíduo, porém o infrator entrou em uma rua que não disponibilizava de acesso para automóveis, atravessou um riacho pelo matagal e conseguiu se evadir.

Um cidadão que presenciou o fato, relatou ao efetivo que conhecia o envolvido e repassou o endereço do mesmo. Ao chegar na casa do menor, foi possível perceber quando o mesmo mais uma vez entrou em fuga, destas vez a pé, mas não obteve êxito e foi capturado.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, no entanto, ao ser questionado do porquê de ter desobedecido a ordem de parada, alegou ter medo da Polícia, mas quando perguntado sobre a motocicleta que conduzia sem placa, informou a guarnição que teria deixado o veículo Honda NX-200c de cor roxa (adulterada para preto) e placas KIM-7531 em sua casa.

A motocicleta foi levada para o plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas cabíveis.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário