sábado, 3 de outubro de 2020

EM TORITAM-PE, CERCA DE 60 POLICIAIS CIVIS E MILITARES DEFLAGRAM OPERAÇÃO DOM PEDRO 
As policiais Civis juntamente com os efetivos do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizaram a Operação Dom Pedro no bairro Independente no município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, Durante a manhã de ontem (quinta-feira), sob o comando do Delegado Edymard Coutinho.
 
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar, que culminou na prisão em flagrante delito dos imputados José Thiago da Silva e Diego da Silva Pereira, ambos de idades não reveladas, pelo crime de tráfico de drogas, bem como, a captura Rian Oliveira da Silva Arruda, também de idade não revelada, em razão de um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso consumado.

Ressalta-se que, Rian é coautor dos três últimos CVLI ocorridos consecutivamente num intervalo de apenas um mês, na cidade. Durante a operação, também foram apreendidos três aparelhos celulares, 55 gramas de crack, 230 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro de R$ 7.470 (sete mil quatrocentos e setenta reais) em espécie e uma balança de precisão. A ação contou com o empenho de aproximadamente 60 policiais civis e militares de Pernambuco.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário