quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Mundo Cão; Filho é preso após se masturbar, obrigar mãe fazer relações sexuais e ameaçá-la de morte, em Pernambuco
Um homem foi preso na noite da terça-feira 20 de outubro de 2020, no bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão, depois de constranger mediante violência e grave ameaça – e obrigar a própria mãe a fazer relações sexuais. De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima disse em depoimento que estava tomando banho, quando o filho foi flagrado por ela se masturbando atrás da porta. Ainda segundo o registro policial, a atitude do criminoso é recorrente.

Assustada, a vítima, acionou imediatamente uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na localidade. Na presença do efetivo policial, o detido ameaçou a mãe. “O acusado ameaçou de morte sua genitora, caso fosse preso”, escreveu o militar no boletim de ocorrências.

Testemunhas contaram à corporação que o capturado praticava o ato obsceno na Rua Vila Ferroviária – local onde reside. Conduzido à Central de Polícia Civil do município, os militares constataram que o envolvido já tinha duas passagens criminais, sendo uma por estupro e outra por tentativa de homicídio. A ocorrência de estupro, importunação ofensiva ao pudor e ameaça foi registrada pela polícia. O suspeito foi autuado em flagrante.


Do Blog Nossa Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário