domingo, 25 de outubro de 2020

GCM CAPTURA ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA E APARELHO CELULAR ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Segundo informações a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncia de uma vítima de assalto que informou que conseguiu rastrear a localização do seu aparelho celular subtraído pelo assaltante.

Com os dados transmitidos pelo rastreador, a guarnição fez diligência e na Avenida Olímpio Bezerra da Silva no bairro Santo Agostinho, localizou um adolescente de 17 anos de idade em uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha que ao visualizar o efetivo, empreendeu fuga, mas acabou perdendo o controle da moto e caiu, no entanto, continuou a fuga a pé tentando se esconder na cisterna de uma residência em construção aonde foi capturado.

Segundo informações, o infrator que tem várias passagens pela Polícia, havia roubado outro aparelho no bairro Bela Vista, na mesma cidade, porém no momento da fuga, deixou cair.

Ao realizar a consulta da placa do veículo que o adolescente conduzia, a guarnição constatou que o mesmo havia sido furtado poucos minutos antes. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem assim tomadas as medidas cabíveis.


Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário