sexta-feira, 2 de outubro de 2020

O FILME ESTÁ SE REPETINDO E TODOS CONHECEM SEU FINAL
É de conhecimento de todos que o forte de Dida de Nam não é o discurso nem a palavra, que seu estilo de fazer politica está ligado diretamente ao jeito e costumes do povo.

Dida é Dida, nunca será o candidato “Inventado”, um personagem que se molda ao texto decorado ou coisa parecida. As pessoas querem pessoas de verdade e isso é o que ele é.

O mesmo temor recaía sobre Toinho há 12 anos. Era o Toinho do português ruim, toda frase era "punjante", não era jovem, não tinha boa aparência, vinha de uma administração de 8 anos com seus desgastes e o resultado todos nós sabemos, o tamanho da derrota que impôs.

Basta um olhar mais atento, para se perceber quem é quem de verdade. Quem de uma hora para outra “Virou” simpático ou quem ainda não se sabe realmente quem é.

Dida de Nam é um homem simples, mas verdadeiro, honesto e de palavra. Toinho do Pará foi chamado de matuto, alfinetado por parte da imprensa elitizada e desqualificado pelos opositores na época. Esse filme já passou e seu final, todos conhecem muito bem.


Blog do Marcondes Moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário