quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Policial Militar (PMPE) lotado no 18º/BPM foi assassinado durante abordagem policial em Gaibu, na região metropolitana do Recife
Um policial militar lotado no 18º/ BPM foi assassinado a tiros durante uma abordagem policial na rua do Campo, na quarta-feira 21 de outubro de 2020, no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife.

De acordo com as informações, o PM identificado como sendo Paulo Henrique Almeida Santos, de 25 anos, foi averiguar uma situação de disparo de arma de fogo juntamente com a sua equipe, quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, que poderiam estar traficando drogas no local. No momento da abordagem, um dos indivíduos tentou fugir, o PM tentou capturá-lo e foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Paulo Henrique, foi socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, onde foi a óbito devido à gravidade dos ferimentos. 

Ainda de acordo com informações, dois suspeitos foram presos encaminhado à Delegacia para serem tomada as medidas legais e cabíveis. O corpo do PM foi encaminhado para o IML do Recife.


Blog Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário