sexta-feira, 2 de outubro de 2020

POPULAR MORRE APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA-PE
No início da madrugada desta quinta-feira (01), um grave acidente foi registrado na BR-104 no perímetro da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, a colisão envolveu uma motocicleta que era conduzida José Amaro da Silva, de 42 anos de idade e um caminhão que se evadiu do local. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado e chegando no local apenas constatou o óbito da vítima.

‘Zé Grandão’ como era popularmente conhecido na Capital do Jeans, trabalhava de pintor e já teria trabalhado de entregador em diversas empresas do ramo de tecidos e nas horas vagas participava de times de futebol. Não tivemos informações a respeito da dinâmica de como o acidente de trânsito aconteceu, já que o local do fato acabou sendo violado.

Equipe da GCM – Guarda Civil Municipal – esteve no local isolou a área do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil e IC – Instituto Criminalista – realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário