sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Na tarde desta terça-feira (07), o efetivo da ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas – receberam informações de um intenso tráfico de drogas que estava ocorrendo em uma residência localizada na Rua Severino Lopes no bairro São Jorge, Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

O efetivo fez diligência até o local informado e encontrou o indivíduo identificado como Sebastião Joventino da Silva, de 31 anos de idade, que estava em frente a um estabelecimento comercial próximo de sua residência juntamente de sua companheira, logo após o elemento ser abordado, foi levado pelos os policiais para sua casa onde o policiamento realizou buscas minuciosa dentro do imóvel e localizou dentro de um sofá um revólver cal. 38 com três munições intactas e também foi localizado uma certa quantidade de maconha pesando aproximadamente 100g, além de uma balança de precisão.

O indivíduo foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis. Já a companheira do imputado foi ouvida e logo em seguida liberada.


Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário