terça-feira, 3 de novembro de 2020

ADOLESCENTE DE 16 ANOS DE IDADE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE
Um trágico acidente de trânsito deixou uma adolescente morta durante a noite do último sábado (31), na PE-130, na entrada no Sítio Silva de Baixo na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
O acidente consistiu na colisão de uma motocicleta Honda Biz de cor preta ocupada por duas jovens e uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Na oportunidade, a adolescente Luciana Vitória da Silva, de 16 anos de idade, que conduzia a moto, morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Já a jovem que ocupava a garupa da motocicleta foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, a vítima fatal residia em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga fizeram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para o IML – Instituto Médico Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário